Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

neri-site
No comando: PROGRAMA MANHÃ 87 – LOCUTOR NERI NETO

Das 07:00 as 10:00

site-andrey
No comando: PROGRAMA CONEXÃO 87 – LOCUTOR ANDREY SALLES

Das 10:00 as 12:00

a-hora-do-forro-site-joao-bahiano
No comando: A HORA DO FORRÓ – LOCUTOR JOÃO BAHIANO

Das 12:00 as 13:00

jornal
No comando: JORNAL 87 FM NOTÍCIAS

Das 12:30 as 14:00

carvalho-de-justica-site
No comando: PROGRAMA CARVALHO DE JUSTIÇA – PASTOR JOSÉ ROBERTO

Das 13:00 as 15:00

val-silva-show-site
No comando: PROGRAMA VAL SILVA SHOW

Das 17:00 as 19:00

44ª loja da Rede Bom Lugar será inaugurada em Araçariguama na quinta-feira

Compartilhe:
com-a-inauguracao-da-nova-loja-da-rede-bom-lugar-novos-empregos-devem-ser-gerados-em-aracariguama

A Rede Bom Lugar Supermercados inaugura mais uma unidade na próxima quinta-feira (28), em Araçariguama. A 3ª loja da cidade está localizada na Rua São Paulo, n° 388 – Jardim Brasil e, além de trazer mais variedade aos consumidores, deve gerar mais vagas de emprego na cidade.

Para o proprietário da loja, Romildo Reis, a expectativa para a abertura está alta. “Foi realizada uma reforma para ampliação do espaço, troca de equipamentos, melhorias na estrutura interna e mudança na comunicação visual, tudo pensado para trazer ao cliente uma melhor experiência de compra”, diz.

Geração de empregos

Com a nova unidade, a quantidade de funcionários da loja quase dobrou. A tendência é de que mais vagas sejam abertas em breve. “Tínhamos em torno de 15 funcionários, porém, com este processo de mudança, este número subiu, chegando a 35 funcionários, a princípio”, conta.

Abertura ao público

A inauguração da nova unidade da Rede Bom Lugar em Araçariguama será inaugurada na quinta-feira (28), às 9 horas. Para celebrar o momento, a loja está preparando ações promocionais e muitas ofertas para chamar a atenção e atrair o público.

Sobre a Rede Bom Lugar

A Rede Bom Lugar Supermercados começou com um grupo de 16 empresários. A marca teve como proposta inicial a união de supermercadistas para que, juntos, tivesse maior poder de compra e, dessa forma, garantir menores preços.

Atualmente, possui 43 lojas distribuídas em 11 cidades da região metropolitana de Sorocaba e em Indaiatuba, somando mais de 230 fornecedores parceiros, 2.000 colaboradores, mais de 30 mil m2 de loja, além de um Centro de Distribuição de 7 mil m2.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe seu comentário: