Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem que estrupou enteada em Araçariguama é encontrado morto em cemitério clandestino

Compartilhe:
morto

A Polícia Civil que investiga o caso da ossada de três corpos encontrados em um cemitério clandestino em Caieiras, na Grande São Paulo, relata que um deles, é do serralheiro José Carlos Profeta dos Santos, de 39 anos, procurado por suspeita de estuprar a enteada de 13 anos, no fim de janeiro em Araçariguama.

O acusado pelo estupro, que namorava e morava com a mãe da menina no bairro Novo Tigrão em Araçariguama, fugiu após a suspeita do crime na época.

A Polícia Civil de Araçariguama informou que o cemitério foi descoberto no dia 11 de abril durante investigações sobre tráfico de drogas em Caieiras. Na época os policiais encontraram as valas no local tido como desova.

Com auxílio do Corpo de Bombeiros, foram feitas escavações em dois lugares e encontrados dois corpos em estado avançado de decomposição e o terceiro foi encontrado e identificado no dia seguinte.

Após a descoberta dos corpos, a polícia registrou o caso como homicídio simples pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) do município e as ossadas encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Franco da Rocha onde foi coletado o material genético para identificação. Entre os materiais coletados para exames, estava o do procurado.

A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

fonte: São Roque Notícias

Deixe seu comentário: