Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

neri-site
No comando: PROGRAMA MANHÃ 87 – LOCUTOR NERI NETO

Das 07:00 as 10:00

site-andrey
No comando: PROGRAMA CONEXÃO 87 – LOCUTOR ANDREY SALLES

Das 10:00 as 12:00

a-hora-do-forro-site-joao-bahiano
No comando: A HORA DO FORRÓ – LOCUTOR JOÃO BAHIANO

Das 12:00 as 13:00

site-teus-altares
No comando: PROGRAMA TEUS ALTARES METODISTA

Das 13:00 as 14:00

carvalho-de-justica-site
No comando: PROGRAMA CARVALHO DE JUSTIÇA – PASTOR JOSÉ ROBERTO

Das 13:00 as 15:00

val-silva-show-site
No comando: PROGRAMA VAL SILVA SHOW

Das 17:00 as 19:00

Acidente na Rodovia Lívio Tagliassachi provoca a morte de uma pessoa

Compartilhe:
acidente

Motorista acusado está preso, por estar alcoolizado no momento do acidente e ainda tinha a CNH suspensa.

Um grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (9), por volta das 19h15 no km 1 do acesso Lívio Tagliassachi em Araçariguama. Três veículos e 8 pessoas se envolveram. Equipes de resgate do 192 da prefeitura de São Roque, equipes dos Bombeiros e da CCR Viaoeste socorreram as vítimas.

Em um dos veículos estavam 3 pessoas que vinham de São Paulo para a cidade de Mairinque e um deles não resistiu vindo a falecer. Maurício Martins Santos de 54, foi a vítima fatal.

No momento do acidente, um dos veículos envolvidos (Sandero) com 3 pessoas, saia de um estabelecimento comercial às margens do acesso e cruzou a pista. Logo atrás vinha um veiculo (Vectra) sentido Araçariguama com dois ocupantes e no sentido São Roque um terceiro veículo (Meriva) com mais três ocupantes.

De acordo com as informações, o motorista do Vectra em alta velocidade, tentou desviar para não bater no Sandero, momento em que invadiu a pista contrária, vindo a se chocar de frente com o carro Meriva com os três ocupantes vindo sentido São Roque.

Os policiais rodoviários ao chegarem no local do acidente conversaram com os ocupantes do Vectra e perceberam que o motorista de 47 anos morador de Araçariguama e o passageiro estavam alcoolizados o que foi confirmado através de teste do bafômetro.

O motorista do Vectra foi levado para o pronto atendimento de Araçariguama e no levantamento das informações pela Polícia, constatou-se que o motorista estava com a CNH suspensa. O motorista está preso em São Roque a disposição da Justiça.

Os outros dois ocupantes do veículo Meriva seguem internados.

fonte: Rádio Coluna FM

Deixe seu comentário: