Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cão que ajudou a encontrar jovem morta em Alumínio foi usado na investigação do Caso Vitória

Compartilhe:
max-farejador

O cão farejador Max, usado na investigação da morte da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, em Araçariguama (SP), em 2018, ajudou nas buscas pela jovem Aline Dantas, de 19 anos, que foi assassinada ao sair de casa para comprar fraldas para a filha, em Alumínio (SP).

Aline desapareceu no domingo (8) e foi encontrada morta na quarta-feira (11), em Alumínio (SP), em uma área de mata cercada por residências na Vila Santa Luzia. Ela teve o corpo parcialmente carbonizado e estava coberta com pedaços de madeira que também estavam queimados.

Segundo a polícia, a identificação foi feita com base nos traços da vítima e de pedaços do vestido que ela usava no dia do desaparecimento. O velório da jovem foi realizado na manhã de quinta e logo depois ela foi enterrada no cemitério municipal.

O cão de 2 anos, da raça bloodhound, pertence à equipe do canil da Guarda Municipal de Itupeva (SP), que foi chamada pela polícia para auxiliar nas buscas. O animal teve a missão de identificar a presença de odores e descobrir por onde a vítima passou.

Max já atuou em vários casos de repercussão nacional e também no litoral. Em Votorantim (SP), em 2017, o cão encontrou o corpo de um homem próximo à represa.

fonte: G1

Deixe seu comentário: