Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

neri-site
No comando: PROGRAMA MANHÃ 87 – LOCUTOR NERI NETO

Das 07:00 as 10:00

site-andrey
No comando: PROGRAMA CONEXÃO 87 – LOCUTOR ANDREY SALLES

Das 10:00 as 12:00

a-hora-do-forro-site-joao-bahiano
No comando: A HORA DO FORRÓ – LOCUTOR JOÃO BAHIANO

Das 12:00 as 13:00

jornal
No comando: JORNAL 87 FM NOTÍCIAS

Das 12:30 as 14:00

carvalho-de-justica-site
No comando: PROGRAMA CARVALHO DE JUSTIÇA – PASTOR JOSÉ ROBERTO

Das 13:00 as 15:00

val-silva-show-site
No comando: PROGRAMA VAL SILVA SHOW

Das 17:00 as 19:00

Últimas notícias: Cápsula Crew Dragon, com dois astronautas americanos a bordo, acopla com sucesso na Estação Espacial Internacional

Compartilhe:
capsula

Caixa começa a creditar a segunda parcela do auxílio emergencial nas contas indicadas pelos beneficiários. Os recursos, que haviam sido antecipados para uso digital pelo aplicativo Caixa Tem, estão sendo transferidos automaticamente para as contas informadas pelos beneficiários, de acordo com o calendário de saque em espécie. No sábado, o credito foi para beneficiários nascidos em janeiro. Hoje é a vez dos nascidos em fevereiro.

Presidente Jair Bolsonaro pede a apoiadores que não realizam atos no próximo domingo, para que apenas os manifestantes contrários ao seu governo se manifestem. “Deixa eles sozinhos no domingo, tá ok?” pediu o presidente.

São Paulo começa a flexibilizar a quarentena. O estado foi dividido em regiões, cada qual com um tipo distinto de liberação. Cabe às prefeituras definir como será essa reabertura dentro da fase de flexibilização liberada pelo governo estadual. Na capital paulista, nada muda por enquanto.

A cápsula Crew Dragon, lançada pela Nasa, em parceria com a empresa SpaceX, no sábado, com dois astronautas americanos a bordo, acoplou com sucesso na Estação Espacial Internacional.

Dólar comercial começa o mês de junho oscilando. Na sexta-feira, fechou cotado a 5 e 33 e, nesta manhã, oscilou entre máxima de 5 e 37 e mínima de 5 e 31.

Da Rádio 2, Milena Abreu

Deixe seu comentário: