Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caso Daniel: MP-PR pede que sete réus vão a júri popular

Compartilhe:
jogadordaniel

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) pediu que os sete réus no processo que investiga a morte do jogador Daniel Corrêa Freitas vão a júri popular. As alegações finais foram apresentadas à Justiça nesta terça-feira (8).

Daniel foi assassinado no dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e encontrado com o órgão sexual mutilado, perto de uma estrada rural na Colônia Mergulhão.

O empresário Edison Brittes Júnior, que confessou ter matado o jogador, está preso na Casa da Custódia de São José dos Pinhais. Ele alega que o atleta tentou estuprar a esposa Cristina Brittes.

“Demonstradas materialidade, autoria e tipicidade das condutas imputadas aos réus, e considerando que não há qualquer elemento a afastar a antijuridicidade ou culpabilidade de suas condutas, conclui-se pela necessidade de pronúncia”, diz trecho do documento.

Caberá à juíza Luciani Regina Martins de Paula decidir se eles serão ou não julgados pelo Tribunal do Júri. Antes disso, as defesas dos réus também devem apresentar as alegações finais.

Por meio de nota, a defesa da família Brittes afirmou que “recebe com naturalidade a opinião do MP e aguarda a manifestação da magistrada sobre o processo já instruído”.

fonte: G1

Deixe seu comentário: