Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

neri-site
No comando: PROGRAMA MANHÃ 87 – LOCUTOR NERI NETO

Das 07:00 as 10:00

site-andrey
No comando: PROGRAMA CONEXÃO 87 – LOCUTOR ANDREY SALLES

Das 10:00 as 12:00

a-hora-do-forro-site-joao-bahiano
No comando: A HORA DO FORRÓ – LOCUTOR JOÃO BAHIANO

Das 12:00 as 13:00

jornal
No comando: JORNAL 87 FM NOTÍCIAS

Das 12:30 as 14:00

carvalho-de-justica-site
No comando: PROGRAMA CARVALHO DE JUSTIÇA – PASTOR JOSÉ ROBERTO

Das 13:00 as 15:00

val-silva-show-site
No comando: PROGRAMA VAL SILVA SHOW

Das 17:00 as 19:00

Detran promove mutirão para renovação da CNH de 2,5 mil motoristas em SP

Compartilhe:
Carteira Digital Trânsito no Cerlular

Quem está esperando para renovar a carteira de habilitação em São Paulo, agora vai poder regularizar a situação. A partir desta terça-feira (6), o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) realizará um mutirão para atender cerca de 2,5 mil motoristas que fizeram o curso de reeducação online, mas aguardam para fazer a prova teórica.

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a prova deve ser realizada de maneira presencial devido a uma determinação do Contran (Conselho Nacional de Trânsito). Por isso, foram selecionadas 23 salas de aula em uma Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) para receber estes motoristas. O mutirão foi divido em três dias para que não haja aglomeração.

A regularização será feita até a próxima quinta (8).

Mudança na Lei

Em saída do Palácio do Alvorada na segunda-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que deve sancionar a nova lei de trânsito ainda nesta terça.

O projeto flexibiliza as regras do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Entre as mudanças estão a CNH que passa a ter validade de 10 anos, mas somente para condutores de até 50 anos – a regra é, atualmente, de 5 anos; o limite de pontos para perder a carteira de motorista seja de 20 a 40 pontos, a depender das infrações recebidas – atualmente, é de 20 pontos.

Além disso, a lei prevê o aumento da idade para o uso obrigatório dos dispositivos de retenção para crianças, conhecidos como “cadeirinhas”, de 7 para 10 anos, ou 1,45m de altura.

fonte: CNN

Deixe seu comentário: