Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

neri-site
No comando: PROGRAMA MANHÃ 87 – LOCUTOR NERI NETO

Das 07:00 as 10:00

site-andrey
No comando: PROGRAMA CONEXÃO 87 – LOCUTOR ANDREY SALLES

Das 10:00 as 12:00

a-hora-do-forro-site-joao-bahiano
No comando: A HORA DO FORRÓ – LOCUTOR JOÃO BAHIANO

Das 12:00 as 13:00

jornal
No comando: JORNAL 87 FM NOTÍCIAS

Das 12:30 as 14:00

carvalho-de-justica-site
No comando: PROGRAMA CARVALHO DE JUSTIÇA – PASTOR JOSÉ ROBERTO

Das 13:00 as 15:00

val-silva-show-site
No comando: PROGRAMA VAL SILVA SHOW

Das 17:00 as 19:00

Empresa que transportou religiosos mortos em acidente não tinha autorização para viagem, diz ANTT

Compartilhe:
canudos

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) afirmou que a empresa Serra Turismo, que levava um grupo com religiosos de Araçariguama (SP) para um encontro em Pernambuco, não tinha autorização para fazer viagens interestaduais e internacionais.

Quatro pessoas morreram e dezenas ficaram feridas após o ônibus tombar na BR-116, na altura de Canudos, cidade do norte da Bahia.

O advogado que representa a empresa disse que a Serra Turismo tem a autorização, está com a documentação em dia e, inclusive, conseguiu acionar o seguro para custear todas as despesas de transporte das vítimas e os traslados dos corpos.

Na terça-feira (21), a Prefeitura de Araçariguama decretou luto oficial de três dias em respeito às vítimas do acidente.

Os religiosos saíram do Centro Religioso Vale da Benção com destino a Exu, em Pernambuco. Quando o veículo estava passando entre as cidades de Euclides da Cunha e Canudos, na Bahia, a uma distância de seis horas do destino final, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou na BR-116. A perícia deve apontar as causas do acidente.

No total, 45 pessoas viajavam no ônibus. Quatro morreram, três delas eram da região. Entre as vítimas está o pastor de Araçariguama José Roberto Carvalho, que chegou a postar um vídeo em uma das paradas durante o trajeto .

Outra vítima é Maria Aparecida Farias, a Cidinha, que trabalhava e morava no Vale da Benção. A terceira vítima é Luiza Barbosa de Lima, de São Roque (SP).

Muitos passageiros ficaram feridos e precisaram ser levados para hospitais da região. Nove deles continuam internados.

Nove pessoas que estavam no ônibus já voltaram para Araçariguama, mas ainda precisam de cuidados médicos.

Os corpos dos três religiosos que morreram no acidente só devem chegar à cidade na noite desta quarta-feira (22). A viagem é por meio terrestre e, por isso, deve levar até dois dias. O velório está previsto para sexta-feira (24).

fonte: G1

Deixe seu comentário: