Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Kim Kataguiri critica vídeo obsceno postado por Bolsonaro: “Isso não é postura de conservador”

Compartilhe:
kin

Aliado de Bolsonaro, o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) endossou as críticas ao presidente por conta do vídeo postado nas redes sociais. Segundo o parlamentar, a postagem é “incompatível com a postura de um presidente, ainda mais de direita”, e classificou a atitude como uma “bola fora”.

Em seu perfil no Twitter, o líder do MBL defendeu que apesar de haver boas razões para criticar o carnaval, “não justifica mostrar uma obscenidade para milhões de famílias por meio de uma rede social sob o pretexto de criticar a festa”, e foi enfático: “isso não é postura de conservador”.

Kim Kataguiri

@kimpkat

Há muitas boas razões para criticar o carnaval, não faltam problemas que poderiam ser evidenciados e evitados. Isso não justifica mostrar uma obscenidade para milhões de famílias por meio de uma rede social sob o pretexto de criticar a festa. Isso não é postura de conservador.

7.721 pessoas estão falando sobre isso

 

O jornal americano “The New York Times” fez uma longa matéria sobre o post de Bolsonaro nesta quarta-feira (6). O inglês “The Guardian”, afirmou que Bolsonaro foi “ridicularizado após tuitar vídeo pornográfico explícito de carnaval”. O espanhol “El País” trouxe um texto de opinião sobre o assunto e defendeu que “ao tomar decisões baseado nos gritos das redes sociais, Jair Bolsonaro corrompe a democracia”.

Na terça-feira (5), Bolsonaro compartilhou em sua conta oficial do Twitter um vídeo de uma cena do carnaval em que um homem aparece com as nádegas de fora, dançando após introduzir o dedo no próprio ânus. Em seguida, um outro rapaz parece urina na cabeça dele.

Para tentar justifica a publicação, Bolsonaro escreveu que não se sentia confortável em mostrar, mas que precisa expor a verdade para a população brasileira. Segundo ele, as imagens obscenas demonstravam que é “isso que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”.

Vídeo incorporado

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões:

72,7 mil pessoas estão falando sobre isso

Deixe seu comentário: