Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

neri-site
No comando: PROGRAMA MANHÃ 87 – LOCUTOR NERI NETO

Das 07:00 as 10:00

site-andrey
No comando: PROGRAMA CONEXÃO 87 – LOCUTOR ANDREY SALLES

Das 10:00 as 12:00

a-hora-do-forro-site-joao-bahiano
No comando: A HORA DO FORRÓ – LOCUTOR JOÃO BAHIANO

Das 12:00 as 13:00

jornal
No comando: JORNAL 87 FM NOTÍCIAS

Das 12:30 as 14:00

carvalho-de-justica-site
No comando: PROGRAMA CARVALHO DE JUSTIÇA – PASTOR JOSÉ ROBERTO

Das 13:00 as 15:00

val-silva-show-site
No comando: PROGRAMA VAL SILVA SHOW

Das 17:00 as 19:00

Com Streep e Cher, novo Mamma Mia é eficiente em misturar emoção e entretenimento

Compartilhe:
mamma-mia-0517-1400x800-2

Já se passaram dez anos desde que Mamma Mia – O Filme estreou nos cinemas. Para comemorar com estilo, nesta quinta-feira estreia a sequência Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo. O filme é uma união de grandes atrizes e atores, o que o torna um verdadeiro espetáculo.

Dessa vez, a história se aprofunda no passado de Donna, interpratada por Meryl Streep. O enredo gira em torno dos relacionamentos que ela teve com os três ex-namorados, nos anos 1970, antes de engravidar de Sophie, interpretada por Amanda Seyfried.

Definitivamente, para quem não cria expectativas, o musical supera o esperado. A trilha sonora foi muito bem colocada e se encaixa perfeitamente na história. Pra quem não sabe, as músicas são do grupo ABBA. E desta vez, temos uma reinterpretação da música Dancing Queen, que homenageia Donna.

Lily James interpreta Donna, quando mais jovem, e é possível descobrir ainda mais o potencial da atriz. Mas a grande novidade do filme é a cantora Cher, que tem um papel incrível na trama.

O filme é engraçado, divertido e tem um contexto mais maduro que o primeiro. Já que dessa vez, Amanda Seyfried mostra uma Sophie mais adulta e menos histérica. Além de descobrir uma gravidez, na mesma ilha que a mãe, na Grécia.

Se você gosta de musicais e quer vivenciar uma grande experiência, compre os ingressos para assistir Mamma Mia. Não perca tempo.

Outra dica para não sair do cinema no final de semana, é o lançamento do filme Ana e Vitória. O duo que lançou canções como Trevo, Dengo e Agora Eu Quero Ir, estreia nas telonas com um romance e comédia musical. A história gira em torno da trajetória das duas jovens desde que se conheceram em Tocantins. Não é um documentário, mas tem uma pegada mais próxima da realidade.

Já na Netflix, a novidade para esta sexta-feira é o filme Tal Pai, Tal Filha. Estreia legal, já que em agosto é comemorado o Dia dos Pais. Na comédia, uma executiva viciada em trabalho é abandonada no altar. Ela decide fazer o cruzeiro de Lua de Mel e encontra o pai que não vê desde que era criança.

Reportagem, Sara Rodrigues

Deixe seu comentário: