Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“Detetive Pikachu” apresenta franquia para crianças da nova geração e tem desfecho surpreendente

Compartilhe:
pokemo

A franquia Pokémon vem surpreendendo com novos jogos, filmes e séries. Dessa vez, é hora de transformar o mais querido Pikachu em live-action. Com estreia para esta quinta-feira, 9 de maio, “Detetive Pikachu” apresenta o Pokémon para as crianças da nova geração.

A trama conta a história do jovem Tim, que perde o pai em um acidente de carro muito suspeito. O pai do garoto, Harry Goodman, era um detetive que estava investigando cientistas contratados para realizar experimentos em pokémons.

Quando Tim encontra o parceiro de seu pai, que felizmente é um Pikachu, eles decidem ir atrás da história de quem matou Harry Goodman, e juntos embarcam em uma fofa aventura. Afinal, é cheia de pokémons.

Uma das coisas que incomodou muita gente na primeira divulgação do trailer foi a voz do Pikachu, dublada por Ryan Reynolds. Isso mesmo, aquela boca suja do Deadpool daria voz ao pequeno Pokémon. Mas preciso confessar que isso tem um motivo, e que só será desvendado no final do filme.
Isso, porque, o Tim é a única pessoa que consegue conversar com o próprio Pikachu. Então já tem aí mais um mistério.

O gráfico ficou super legal, e com certeza, vai agradar em massa o público infantil. Quem não teve tanto contato com os desenhos animados e os jogos do passado, vai buscar conhecer a franquia.

Já o público mais velho e com um carinho especial pela animação, pode não achar tão interessante, porque tem uma pegada mais infantil e não traz tanta nostalgia com músicas ou referências.

A atuação de Justice Smith é muito interessante, e ele é um personagem muito emotivo. Achei importante dar essa abertura para que um jovem possa chorar tantas vezes durante a trama.

“Detetive Pikachu” é um ótimo filme para acompanhar com toda a família. Tem muito companheirismo, lições sobre honestidade e maturidade. Vale a pena conferir a partir de 9 de maio nos cinemas brasileiros.

Outra estreia para este final de semana é o filme “A Menina e o Leão”, que conta a história de Mia e seu leão branco Charlie. Eles cresceram juntos, e Mia se vê na obrigação de proteger o amigo de caçadores de troféus. Ela decide fugir e vive grandes aventuras com o felino.

A Netflix, nesta sexta-feira, lança mais um filme original: Entre Vinho e Vinagre. Amigas antigas se reúnem para um aniversário cheio de vinho no Vale do Napa, mas a viagem acaba se tornando um caos. No elenco estão Amy Poehler e Tina Fey (Meninas Malvadas), e Maya Rudolph (Gente Grande).

Deixe seu comentário: