Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

neri-site
No comando: PROGRAMA MANHÃ 87 – LOCUTOR NERI NETO

Das 07:00 as 10:00

site-andrey
No comando: PROGRAMA CONEXÃO 87 – LOCUTOR ANDREY SALLES

Das 10:00 as 12:00

a-hora-do-forro-site-joao-bahiano
No comando: A HORA DO FORRÓ – LOCUTOR JOÃO BAHIANO

Das 12:00 as 13:00

site-teus-altares
No comando: PROGRAMA TEUS ALTARES METODISTA

Das 13:00 as 14:00

carvalho-de-justica-site
No comando: PROGRAMA CARVALHO DE JUSTIÇA – PASTOR JOSÉ ROBERTO

Das 13:00 as 15:00

val-silva-show-site
No comando: PROGRAMA VAL SILVA SHOW

Das 17:00 as 19:00

Eduardo Costa manda seguranças agredirem fã em show nos EUA

Compartilhe:
eduardo-630x420

Sempre polêmico, Eduardo Costa causou durante uma apresentação nos Estados Unidos. Como em todo lugar do mundo, algumas pessoas presentes no local registraram o momento e vazaram o vídeo na internet. Na situação, o cantor aparece ordenando que os seguranças do evento retirem um fã do local.

O show acontecia em Danbury, no estado de Connecticut. Eduardo se estressou com a situação e também se exaltou. “Tira ele e dá uns tapas nele pra mim, por favor”, pediu aos seguranças. Os rapazes responderam à ordem do cantor e enxotaram o fã violentamente do local onde acontece o evento.

 “Um cara com uma mulher gostosa como essa, querendo brigar em festa? Isso deveria arrumar um homem! Esse tipo de gente tem que apanhar pra viver, porra!”, declarou Costa sobre a confusão. Nas redes sociais, internautas reagiram negativamente ao vídeo espalhado.

“Machista da pior espécie”, escreveu um seguidor. “Eduardo Costa saiu do Brasil para dar close errado lá fora! Instiga o segurança a agir com violência, falta respeito com uma mulher, entende a treta errado, chama o outro indivíduo pra briga, e ainda desmerece o Brasil? Não vão no show desse cara gente! Aff”, criticou outro.

fonte: RD1

Deixe seu comentário: