Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Big Bed Brasil Araçariguama termina após 31 horas de prova com 2 vencedoras

Compartilhe:
reality

Após 31 horas de prova, o reality show Big Bed Brasil Araçariguama terminou com duas vencedoras: as finalistas Beatriz Albuquerque e Luzia Ponciano. A Direção da Rádio 87 FM emissora responsável pela transmissão decidiu premiar as duas finalistas.

Seguindo orientação médica, prezando pela saúde e integridade física das finalistas, a organização achou por bem encerrar a competição e cada uma receberá um colchão casal de molas ensacadas. Os demais brindes e prêmios serão divididos entre elas, ao todo a produção do evento contou com mais de R$ 5 mil reais em prêmios arrecadados antes e durante o evento.

O reality show local teve transmissão ao vivo e ininterrupta da Rádio 87FM de Araçariguama, e contou com mais de 80 mil visualizações. A repercussão foi sentida em todo país e fora do Brasil, com registro de participações através de comentários pelas redes sociais e site da emissora.

A prova foi realizada dentro de uma loja de Colchões, a ProHouse Colchões localizada no município de Araçariguama, o projeto foi idealizado pelo proprietário da loja Rafael Araújo junto com a direção da emissora. Os participantes foram selecionados após processo de inscrição.

O diretor da Emissora Andrey Salles destacou os pontos importantes da realização do reality show inédito produzido por uma emissora de rádio e já prepara novos eventos para comemorar os 10 anos da emissora nesse ano de 2020, comenta ” A Rádio 87 FM passa adotar novas estratégias de alcançar seu público e divulgar as empresas anunciantes, visamos demonstrar que o rádio não se limita, somos a primeira rádio a produzir um reality show inspirado nos grandes das TVs abertas e fechadas, a experiência deixa claro o novo seguimento que passaremos a adotar na programação da Rádio 87 FM” finaliza.

Deixe seu comentário: