Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fã cobra os R$ 12 mil que Gusttavo Lima prometeu e cantor solta o verbo: “Não vai rolar”

Compartilhe:
gust

Nesta semana, o cantor Gusttavo Lima mostrou toda a sua bondade em um show realizado em Brasília, quando notou uma fã que usava uma camiseta, pedindo uma prótese e uma cadeira de rodas para o filho de 14 anos, que é tetraplégico. Ela usava um cartaz com as informações e, ao ser vista pelo cantor, foi ajudada.

Ao microfone, Gusttavo Lima anunciou a todos que faria a doação dos R$ 12 mil que a sua fã estava precisando, e a fez ir aos prantos na frente de todos. Nesse momento, eles posaram para fotos e o sertanejo foi ovacionado. Agora, no entanto, a fã em questão, chamada Joyce Alvarenga dos Santos, se envolveu em uma polêmica.

Ela se revoltou e reclamou nas redes sociais, dizendo que ele não havia depositado a grana em sua conta. Foi aí que o cantor perdeu a paciência e decidiu se manifestar sobre o assunto, dizendo que não daria o dinheiro em espécie, mas compraria a cadeira que a criança estava precisando, assim como ela havia deixado claro.

“Quero deixar claro que a cadeira vai ser dada para o Breno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Breno, mas tem que dar um tempinho para poder a gente organizar as coisas”, disparou.

“Eu me sinto bem, feliz em poder ajudar o Breno, mas não é desse jeito… Não funciona assim, nessa pressão, indo para a rede social reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor, e eu espero que você (Joyce) entenda isso”, afirmou.

“Eu nunca me senti tão triste e feliz em poder ajudar alguém e a mãe dessa pessoa querer me colocar como errado, como que eu não quis ajudar, como se eu tivesse prometido e não cumprido. O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não foi dinheiro. Então se você está esperando que eu mande dinheiro, esquece, isso não vai rolar”, disse ainda.

“Breno, sua cadeira de rodas está chegando, tá, garoto? Espero que você seja muito feliz e que essa cadeira te traga muitas alegrias, que faça a diferença na sua vida. Fico feliz em poder te ajudar”, completou.

fonte: TV FOCO

Deixe seu comentário: