Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

site-andrey
No comando: PROGRAMA CONEXÃO 87 – LOCUTOR E JORNALISTA ANDREY SALLES

Das 07:00 as 09:00

neri-site
No comando: PROGRAMA MANHÃ 87 – LOCUTOR NERI NETO

Das 09:00 as 12:00

a-hora-do-forro-site-joao-bahiano
No comando: A HORA DO FORRÓ – LOCUTOR JOÃO BAHIANO

Das 12:00 as 13:00

site-teus-altares
No comando: PROGRAMA TEUS ALTARES METODISTA

Das 13:00 as 14:00

carvalho-de-justica-site
No comando: PROGRAMA CARVALHO DE JUSTIÇA – PASTOR JOSÉ ROBERTO

Das 13:00 as 15:00

val-silva-show-site
No comando: PROGRAMA VAL SILVA SHOW

Das 17:00 as 19:00

Faustão esclarece polêmica e revela o que pensa sobre Jair Bolsonaro

Compartilhe:
faustao

Após toda a polêmica envolvendo o apresentador Fausto Silva no Domingão do Faustão de ontem (6), no qual ele falou sobre política e o público apontou o comentário como uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro na Globo, a explicação sobre o caso acaba de vir à tona.

Em um vídeo esclarecedor, Faustão revela que o programa foi gravado no final do ano passado e que ele opinou sobre o assunto de um modo geral, sem se referir a nenhum político específico. “Uma explicação para quem possa interessar: O programa de domingo passado foi gravado”.

“Ainda assim, em nenhum momento eu falei do atual presidente e muito menos dos seus seguidores, chamando de imbecil. Eu falei que, muitas vezes, um político é imbecil, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, continuou.

“Como estamos com expectativas para novos ares, a gente espera que todos eles tenham consciência dos verdadeiros problemas do país, que não são poucos. Esse foi o contexto que eu falei. Jamais falei sobre essa pessoa ou sobre os eleitores dessa pessoa”, disse ainda.

“Até porque, quando houve o resultado, o que eu falei foi: ‘Democracia é isso. Ele tem que se preocupar com todo mundo’. Aos derrotados: ‘Façam uma autocritica e tenham humildade de reconhecer a derrota. Só assim vocês poderão engrandecer o Brasil”, afirmou.

“Fazendo uma oposição coerente, consistente, pensando no país e não nos próprios interesses”, finalizou.

fonte: TV FOCO

Deixe seu comentário: