Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

neri-site
No comando: PROGRAMA MANHÃ 87 – LOCUTOR NERI NETO

Das 07:00 as 10:00

site-andrey
No comando: PROGRAMA CONEXÃO 87 – LOCUTOR ANDREY SALLES

Das 10:00 as 12:00

a-hora-do-forro-site-joao-bahiano
No comando: A HORA DO FORRÓ – LOCUTOR JOÃO BAHIANO

Das 12:00 as 13:00

site-teus-altares
No comando: PROGRAMA TEUS ALTARES METODISTA

Das 13:00 as 14:00

carvalho-de-justica-site
No comando: PROGRAMA CARVALHO DE JUSTIÇA – PASTOR JOSÉ ROBERTO

Das 13:00 as 15:00

val-silva-show-site
No comando: PROGRAMA VAL SILVA SHOW

Das 17:00 as 19:00

Filme sobre o serial killer, Ted Bundy, chega aos cinemas, nesta quinta (25) com atuação fantástica de Zac Efron

Compartilhe:
xted-bundy-jpgqposicaofoto1-pagespeed-ic-olg-ppw4tw

Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal chega aos cinemas, nesta quinta-feira (25), com uma incrível trama sobre a história do serial killer que aterrorizou os Estados Unidos durante as décadas de 1970 e 1980. O longa é protagonizado por Zac Efron (O Rei do Show) e Lily Collins (Simplesmente Acontece).

Ao contrário de filmes e séries sobre assassinos que mostram os crimes cometidos, sangue e muito terror, Ted Bundy é sobre todos os anos de julgamento do estudante de direito e o relacionamento dele com Liz, uma secretaria.

Ao comparar a atuação de Zac Efron, com entrevistas concedidas pelo próprio assassino é possível perceber a forte semelhança e a atuação impecável do ator, que até então é lembrado por filmes musicais e adolescentes. Não há como criticar a interpretação do ator.

A narrativa é marcada, principalmente, pelo discurso de inocência de Ted, que garante não ter cometido nenhum dos crimes atribuídos a ele. Isso chama a atenção porque, em certos momentos, é possível realmente a acreditar que o acusado não deveria estar nesta posição.

É perceptível na inteligência de Ted, não apenas pela faculdade que cursava, mas por todos os argumentos que utilizava para humilhar promotores e até mesmo os próprios advogados de defesa. Isso aproxima o espectador do personagem, mas ainda mantém uma distância para que o público não se “apaixone por ele”.

Lily Collins, por outro lado, também mostra o amadurecimento como atriz, deixando de lado os papeis adolescentes e incorporando uma mulher forte que se deixa levar pelo romance com o serial killer.

Confira “Ted Bundy – A irresistível face do mal” a partir de 25 de julho, nos cinemas.

Outro lançamento para esta semana é o filme “As Trapaceiras”, com Anne Hathaway e Rebel Wilson. Duas manipuladoras, conhecidas por extorquir milionárias, por quem fingem estar apaixonadas. Na comédia, as amigas cruzam o caminho de Alex Sharp, e descobrem que podem ter mais sucesso trabalhando juntas.

Deixe seu comentário: