Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

neri-site
No comando: PROGRAMA MANHÃ 87 – LOCUTOR NERI NETO

Das 07:00 as 10:00

site-andrey
No comando: PROGRAMA CONEXÃO 87 – LOCUTOR ANDREY SALLES

Das 10:00 as 12:00

a-hora-do-forro-site-joao-bahiano
No comando: A HORA DO FORRÓ – LOCUTOR JOÃO BAHIANO

Das 12:00 as 13:00

site-teus-altares
No comando: PROGRAMA TEUS ALTARES METODISTA

Das 13:00 as 14:00

carvalho-de-justica-site
No comando: PROGRAMA CARVALHO DE JUSTIÇA – PASTOR JOSÉ ROBERTO

Das 13:00 as 15:00

val-silva-show-site
No comando: PROGRAMA VAL SILVA SHOW

Das 17:00 as 19:00

Live-action de “O Rei Leão” chega aos cinemas

Compartilhe:
rei-leao

“Game of Thrones” chegou ao fim, mas continua batendo recordes. A série foi a campeã de indicações no Emmy deste ano, com 32 nomeações, 12 a mais do que a segunda colocada “The Marvelous Mrs. Maisel”. “Chernobyl”, “Saturday Night Live” e “Barry” completam o top 5. Entre as plataformas, a HBO retomou a liderança da premiação com 137 indicações, 20 a mais do que a Netflix. A edição de número 71 do Emmy, considerada o Oscar da TV americana, acontece em 22 de setembro, em Los Angeles.

Escolhido o ator que viverá Elvis Presley no cinema. Austin Butler, de 27 anos, fará o Rei do Rock no projeto de Baz Luhrmann, diretor de filmes como “Austrália” e “Moulin Rouge”. O longa vai retratar a ascensão de Elvis durante duas décadas de parceria com o empresário Tom Parker, que será interpretado por Tom Hanks. Pouco conhecido, Austin Butler passou por programas populares da TV como Hannah Montana e iCarly. Este ano, o ator aparece nos cinemas em “Os Mortos Não Morrem” e em “Era Uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino. As filmagens devem começar em 2020.

ESTREIAS

Remake de clássico da Disney chega aos cinemas. “O Rei Leão”, feito inteiramente em computador, conta a história do leãozinho Simba, traído pelo tio e exilado do reino, que precisa descobrir como crescer e retomar o destino de ser o rei da savana africana. Do mesmo diretor de “Mogli O Menino Lobo”, o longa traz as vozes de James Earl Jones, Donald Glover e Beyoncé, entre outros.

O drama “Jornada da Vida” mostra um ator francês, de descendência senegalesa, que faz uma viagem à África para promover seu livro. Lá conhece um superfã, um garoto que fez uma viagem de quase 400Km sozinho, só para conhecê-lo. Comovido com a história, o ator decide acompanhar o menino na viagem de volta. O que ele não esperava é que contratempos o fariam descobrir as histórias dos antepassados que ele não conhecia.

Deixe seu comentário: