Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MC Gui pede desculpa por rir de menina

Compartilhe:
mc_gui

MC Gui pediu perdão e disse que foi um “momento infeliz” o vídeo em que ele ria de uma menina na Disney. Em um vídeo enviado pela sua assessoria de imprensa, o cantor diz ser “totalmente contra o bullying”.

No vídeo original, agora apagado do Instagram, ele dizia “Mano, olha isso”, enquanto filmava a menina, visivelmente incomodada. A ação repercutiu e o artista foi criticado nas redes sociais.

“Gostaria de pedir perdão. Foi um momento infeliz, foi um vídeo infeliz em um momento inoportuno. Gostaria de dizer que eu sou contra totalmente bullying, fazer coisas com qualquer tipo de idade, mesmo sendo criança, adulto, idoso. Eu sou totalmente contra isso, do fundo do meu coração”, ele diz.

“Eu visito diversas instituições. O que eu tenho dentro de mim é o que eu quero entregar a todo mundo: felicidade, respeito, carinho. E o que muitas crianças que eu sempre encontrei precisam”, afirma MC Gui” “Errar é humano, perdoar é divino. Eu peço perdão a todos que se sentiram ofendidos”, ele finaliza.

fonte: G1

Deixe seu comentário: