Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

neri-site
No comando: PROGRAMA MANHÃ 87 – LOCUTOR NERI NETO

Das 07:00 as 10:00

site-andrey
No comando: PROGRAMA CONEXÃO 87 – LOCUTOR ANDREY SALLES

Das 10:00 as 12:00

a-hora-do-forro-site-joao-bahiano
No comando: A HORA DO FORRÓ – LOCUTOR JOÃO BAHIANO

Das 12:00 as 13:00

site-teus-altares
No comando: PROGRAMA TEUS ALTARES METODISTA

Das 13:00 as 14:00

carvalho-de-justica-site
No comando: PROGRAMA CARVALHO DE JUSTIÇA – PASTOR JOSÉ ROBERTO

Das 13:00 as 15:00

val-silva-show-site
No comando: PROGRAMA VAL SILVA SHOW

Das 17:00 as 19:00

Quem vai levar o Globo de Ouro? Elsa está de volta em ‘Frozen 2’

Compartilhe:
globo

É neste domingo a entrega do Globo de Ouro, prêmio que elege os destaques do cinema e da TV dos EUA. Entre os filmes indicados, destaque para ‘História de Um Casamento’, da Netflix, com seis indicações. ‘O Irlandês’, também da plataforma de streaming, e ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, de Quentin Tarantino, concorrem em 5 categorias. ‘Coringa’ e ‘Dois Papas’ têm 4 indicações cada. Já entre as séries de TV, ‘Chernobyl’, ‘The Crown’ e ‘Unbelievable’ tiveram o maior número de indicações, 4 cada uma. A cerimônia de número 77 do Globo de Ouro ainda terá dois homenageados: a apresentadora Ellen DeGeneres e o ator Tom Hanks.

 

Patty Jenkins, diretora dos longas da Mulher Maravilha, vai produzir um filme sobre as Amazonas. Ela não entrou em detalhes sobre o projeto, mas disse que ficará responsável pelo roteiro e produção sobre as guerreiras e o lar delas, Themyscira. Ainda não se sabe se o longa desenvolvido pela Warner vai abordar a história da origem das amazonas ou se será um filme derivado de Mulher Maravilha com a Rainha Hipólita, vivida por Connie Nielsen, e Antíope, papel de Robin Wright.

ESTREIAS

 

As irmãs Elsa e Anna estão de volta em ‘Frozen 2’. Mas agora nada de gelo: elas viverão uma aventura numa floresta encantada regida pelos quatro elementos: água, ar, fogo e terra. E, após receber um chamado, finalmente Elsa vai compreender de onde vieram seus poderes.

 

O suspense ‘O Farol’ traz Willem Dafoe como o responsável pelo equipamento de uma ilha isolada, no início do século XX. Ele contrata Robert Pattinson como ajudante, mas o novato não tem autorização para entrar na construção. Curioso, Pattinson fica cada vez mais obcecado em descobrir o que acontece dentro do farol, enquanto fenômenos estranhos começam a acontecer ao redor.

Deixe seu comentário: