Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rafael Miguel, ator de Chiquititas é assassinado pelo sogro

Compartilhe:
rafael-miguel-768x520

Neste último domingo (09), algo lamentável aconteceu. O ator Rafael Henrique Miguel, conhecido por ter interpretado o personagem Paçoca na novela do SBT, Chiquititas, acabou sendo assassinado pelo sogro.

Na ocasião, o ator de 22 anos, havia ido a casa da namorada, junto com os pais, para oficializar o namoro com a jovem. Porém, o sogro do rapaz ficou revoltado e matou não só ele, como também os pais de Rafael.

Os corpos de Rafael e dos seus pais estão no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo, e está aguardando a liberação, que deve acontecer ainda na manhã desta segunda-feira (10). Até então, não existe informações em relação a velório e enterro.

O assassinato de Rafael e dos seus pais aconteceu no começo da tarde deste último domingo, na Estrada do Alvarenga, localizado no bairro da Pedreira, zona sul da cidade de São Paulo. Rafael também era conhecido por ter feito um famoso comercial ainda quando criança, onde aparecia pedindo brócolis a sua mãe.

De acordo com informações do G1, a polícia está investigando a motivação do crime, que tem como principal suspeito, Paulo Mathias de 48 anos, que fugiu e está sendo procurado pela polícia.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, Rafael e os pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, foram até a casa da namorada dele, para oficializar o namoro do casal, e na oportunidade, foram recebidos pela jovem e a mãe dela.

Porém, durante a conversa, o pai da garota, o comerciante Paulo Curpertino, chegou ao local armado, e atirou no ator e em seus pais.  Em seguida, ele fugiu. Uma perícia no local e no carro das vítimas foi solicitada. O caso foi registrado no 98º DP, como homicídio consumado.

Através das redes sociais, fãs e amigos de Rafael Miguel, lamentaram a morte do jovem. ““Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. 🙁 “, escreveu a apresentadora Maisa Silva em seu Twitter.

“Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui @rafaelmiguelreal”, escreveu o ator Filipe Cavalcante, que também atuou em Chiquititas.

“Meu Deus…..tentando entender o que não quero e não consigo entender…Assassinaram o Rafael Miguel….um menino…um garoto com a vida…”, escreveu a atriz Carla Fioroni, também de Chiquititas.

“Os sets do céu estarão mega iluminados com a nova estrela que acaba de chegar. @Rafaelmiguelreal Vamos sempre nos lembrar dos momentos de…”, publicou o ator Victor Aguiar.

Deixe seu comentário: