Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TECNOLOGIA: Facebook Dating expande também para plataforma do Instagram

Compartilhe:
capa-facebook-dating-758x505

Os brasileiros solteiros ganharam mais uma plataforma online para relacionamentos. A partir desta quinta-feira, 5, o ‘Tinder do Facebook’, chamado de Facebook Dating, passará a ser integrado com o Instagram.

O Facebook Dating está fazendo igual o Tinder: os usuários podem adicionar posts do Instagram ao seu perfil da rede. O Crush Secreto, que permite dar match com seus contatos, foi expandido para incluir os seguidores do Instagram. Além disso, no futuro também será possível incluir stories.

A proposta do Facebook Dating, apesar de ser integrado ao app do Facebook, ele não posta nada no seu perfil. Você precisa criar um “perfil de namoro” separado, e pode usar outras fotos. No Facebook Dating, um usuário pode selecionar uma das imagens e enviar um comentário privado para puxar assunto.

A integração do Facebook com o Instagram é nova, mas o Facebook Dating já estava disponível em 19 países, incluindo o Brasil, e chegou nesta quinta-feira (5) aos EUA. Ele será lançado na Europa até o início de 2020.

Deixe seu comentário: