Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pabllo Vittar posta foto durante viagem e é confundida com Neymar

Compartilhe:
pabllo-vittar-e-comparada-com-neymar

A drag queen Pabllo Vittar está em uma viagem aos Estados Unidos para, de acordo com suas palavras, participar de um “projeto secreto”. Foi isso que ela afirmou ao publicar uma nova foto em sua conta do Instagram na última terça-feira (10). Desta vez, no entanto, a cantora apareceu desmontada da personagem.

Sem peruca e com parte do figurino considerado masculino, Pabllo Vittar foi fotografada nas ruas da cidade de Nova York utilizando um par de óculos escuros. Curiosamente, inúmeros seguidores começaram a apontar que, olhando de relance, haviam confundido a cantora com o jogador de futebol Neymar Jr.

“Caraca, eu olhei rápido e achei que era o Neymar”, comentou uma seguidora. “Nossa, pensei que fosse o Neymar”, disse outra. “Por um segundo pensei que era o Neymar”, comentou mais uma. A caixa de comentários ficou repleta de declarações desse tipo.

Nesta quinta-feira (12), Pabllo Vittar voltou às redes para revelar de uma vez por todas o que era o tal “projeto secreto”: na cidade de Nova York, ela gravou um videoclipe em parceria com a estrela mexicana, Thalía – mais conhecida no Brasil por seus papéis em novelas como ‘Maria do Bairro’ e ‘Marimar’, exibidas pelo SBT.

Deixe seu comentário: