Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Youtuber Kéfera estreia mais uma vez nas telonas com “Eu Sou Mais Eu”

Compartilhe:
kefera-1-660x400

Mais uma vez, a youtuber Kéfera ganha espaço nas salas de cinema. Após protagonizar o filme “É Fada”, a vlogueira agora vivencia Camila Mendes no filme “Eu Sou Mais Eu”, que estreia no dia 24 de janeiro.

Ao lado de Giovanna Lancelotti e João Côrtes, Kéfera interpreta uma cantora que faz muito sucesso no Brasil e está prestes a lançar carreira internacional. A cantora Camila mostra ar de superioridade e arrogância com fãs, amigos e pessoas próximas.

Até que um dia ela tem sua casa invadida por uma fã e, como num passe de mágica, ela volta aos tempos de adolescência, quando era rejeitada pelos colegas de escola.

Com referências aos longas “De Volta Para o Futuro” e “De Repente 30”, o filme é a típica comédia nacional. Tem uma história fraca, personagens que são exagerados em suas performances e roteiro forçado. Kéfera definitivamente poderia repensar a carreira como atriz, apesar de surpreender como cantora em alguns momentos.

João Côrtes interpreta o Cabeça, o único amigo de Camila na adolescência. Ele tem um papel importantíssimo na comédia do filme. Ele faz piadas bem humoradas e mostra ser um bom ator, mesmo estando em um papel desconexo com a sua idade. O ator tem 23 anos e representa um personagem sete anos mais novo.

Giovanna Lancelotti, mais uma vez, aparece em um papel coadjuvante e faz um papel um tanto bobo, assim como em “Tudo Por Um Popstar”. A atriz vem decepcionando em seus últimos papéis.

A comédia não é recomendada para crianças, já que é carregada de palavrões. A partir de 24 de janeiro, você pode conferir “Eu Sou Mais Eu” nos cinemas brasileiros.

Mas se o objetivo é levar a criançada ao cinema, a opção é “Como Treinar Seu Dragão 3”. A animação traz de volta às telonas o personagem Soluço, que tem como maior sonho arrumar um lar para que os dragões vivam em paz. Mas durante o planejamento, ele precisa enfrentar o vilão Grimmel, que quer dar fim à liberdade dos dragões, especialmente o Banguela. A partir de 17 de janeiro nos cinemas.

Já na Netflix, a novidade é a segunda temporada da série “Justiceiro”, que pode ser a última. Frank Castle pode tentar fugir, mas ele não consegue se esconder de quem está destinado a ser. O Justiceiro se encontra em um território familiar, e seu ex-companheiro de armas, Billy Russo, começa a se recuperar de uma lesão cerebral causada pelo próprio Castle. A partir desta sexta-feira na plataforma online.

Reportagem, Sara Rodrigues

Deixe seu comentário: