Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

neri-site
No comando: PROGRAMA MANHÃ 87 – LOCUTOR NERI NETO

Das 07:00 as 10:00

site-andrey
No comando: PROGRAMA CONEXÃO 87 – LOCUTOR ANDREY SALLES

Das 10:00 as 12:00

a-hora-do-forro-site-joao-bahiano
No comando: A HORA DO FORRÓ – LOCUTOR JOÃO BAHIANO

Das 12:00 as 13:00

jornal
No comando: JORNAL 87 FM NOTÍCIAS

Das 12:30 as 14:00

carvalho-de-justica-site
No comando: PROGRAMA CARVALHO DE JUSTIÇA – PASTOR JOSÉ ROBERTO

Das 13:00 as 15:00

val-silva-show-site
No comando: PROGRAMA VAL SILVA SHOW

Das 17:00 as 19:00

Decreto determina fechamento de bares e restaurantes às 17h em Araçariguama

Compartilhe:
comercio-aracariguama

O horário de fechamento de bares e restaurantes determinado pela Prefeitura de Araçariguama (SP) durante a fase amarela do Plano São Paulo tem causado polêmica na cidade.

De acordo com o decreto municipal, publicado em 2 de dezembro, os estabelecimentos podem funcionar somente até as 17h, com atendimento presencial e ao ar livre.

O decreto do Governo do Estado de São Paulo, publicado no dia 1º de dezembro, permite que estes locais funcionem até as 22h. No entanto, o órgão informou que cada município tem autonomia para endurecer as regras, se necessário.

Para os donos de bares e restaurantes, o horário prejudica o atendimento e, consequentemente, o faturamento. “Não sei a quem recorrer. Tenho quatro comércios na cidade e não terei como pagar o 13º com essa decisão”, afirma um empresário que não quis se identificar.

O prefeito do município, João Batista Júnior, conhecido como Joca, informou a reportagem que “a intenção dos governantes é a proteção dos munícipes para com a prevenção da contaminação da Covid-19”. Ressaltou também que “há uma legislação que regula a atividade e o cumprimento é inerente”.

A prefeitura informou, por meio de nota, que o atendimento até as 22h só será permitido se a região estiver na fase amarela por, ao menos, 14 dias.

fonte: G1

Deixe seu comentário: