Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Justiça considera crime de lesão corporal caso de mulher que jogou água fervente no pênis do marido em Araçariguama

Compartilhe:
araca-cutelo

A Justiça desclassificou de tentativa de homicídio imputado para crime de lesão corporal o caso da mulher que foi presa por atingir com golpes de cutelo e jogar água fervente no pênis do marido depois da confissão de uma traição, em Araçariguama (SP).

A decisão do juiz Flavio Roberto de Carvalho foi publicada no dia 6 de julho. O G1 tentou contato com o ex-marido da ré para falar sobre o assunto, mas ele não foi localizado até a publicação da reportagem.

“Pedimos a desclassificação para lesão corporal. Caso esse caso fosse levado ao plenário do júri, com certeza iríamos alegar a legítima defesa da honra, ainda que o STF tenha se manifestado contra, não víamos objeção em alegar tal tese”, disse o advogado Glauber Bez.

Na época da confusão, em janeiro de 2018, a mulher disse que tinha um relacionamento tumultuado com o companheiro e que já tinha pedido para ele ir embora. No entanto, ele havia voltado e tinha chave da casa, quando começaram as provocações.

Ela relatou que o homem entrou no banho e saiu nu, quando confessou que tinha traído a mulher com uma parente dela.

A ré estava esquentando água para o café e arremessou o líquido quente na vítima, na região do pênis. Ele correu e se vestiu, e passaram a brigar. Em determinado momento, mulher pegou um cutelo e passou a desferir golpes.

Na delegacia, ela disse ainda que “iria tirar o pênis dele, pois estava nervosa”. O homem sobreviveu e pediu desculpa a ela.

Entenda o caso

O pintor, na época com 32 anos, foi agredido no dia 2 de janeiro. No boletim de ocorrência, os policiais chegaram a registrar que a mulher disse que a vítima “teve sorte de não morrer”.

No depoimento, Eli Barbosa contou que já havia tentado atear fogo em um ex-marido. Segundo o B.O., ela só não foi presa antes porque o ex-companheiro não registrou queixa.

No caso do pintor, ele foi atingido com 25 golpes de cutelo e sobreviveu. Várias partes do corpo como cabeça, braços e pernas ficaram com ferimentos.

Com as informações do G1

Deixe seu comentário: