
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Turismo e o envolvimento de diversos setores da Administração Municipal, promoverá na próxima quinta-feira (07/09), diversas atividades em comemoração alusiva à Independência do Brasil. Alunos da Rede Municipal de Ensino, escolas particulares, grupos de escoteiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Guarda Patrimonial e modalidades esportivas da Secretaria de Esportes e Lazer deverão participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro.
A programação terá início às 9h, na Parada dos Romeiros, com a participação de autoridades no ato solene e hasteamento de bandeiras ao som do Hino Nacional Brasileiro. Na sequência, todos seguirão para a Praça Santos Dumont para acompanhar o desfile das escolas municipais e instituições da cidade.
O desfile este ano terá como tema a Campanha de Cidadania “Araçariguama – Eu Amo, Eu Cuido”, desenvolvida pelas escolas e professores em diversos eixos, ligados à história, cultura, meio ambiente, turismo e outros.
Logo após o desfile, acontecerá a cerimônia de reinauguração do Cine Avião, Inauguração da Readequação da Praça Santos Dumont e da Roda Gigante que entrará em funcionamento nesta data e toda a população está convidada a prestigiar as atividades.
“Será um dia cheio de atrações, civismo e muito patriotismo. Um momento que será resgatado em grande estilo. Contamos com a presença e participação de todos” disse a Prefeita Lili Aymar.
fonte: Prefeitura de Araçariguama