Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Restrição para pessoas não vacinadas contra Covid começa a valer na quarta-feira em São Roque e Mairinque

Compartilhe:
vacinacao-covid-19-campanha-21-06-2021-12

A restrição de circulação de pessoas não vacinadas contra a Covid-19 começa a valer na próxima quarta-feira (13) em São Roque e Mairinque (SP). As prefeituras publicaram decretos que tornam obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação para entrar em prédios públicos.

Segundo as prefeituras, as pessoas que não podem tomar a vacina por recomendação médica devem apresentar a justificativa. O uso de máscara continua obrigatório em todos os lugares.

A Prefeitura de São Roque publicou nesta quinta-feira (7) dois decretos que entram em vigor na próxima semana. Um deles exige que servidores públicos municipais e funcionários terceirizados, que trabalham em prédios públicos, apresentem a carteira de vacinação contra a Covid 19.

Já o segundo decreto exige o comprovante para o público que frequentará casas noturnas, shows congressos na cidade, e para participantes e atletas de eventos culturais e esportivos.

A Prefeitura de Mairinque também publicou um decreto que exige o comprovante de vacinação para entrar em prédios públicos a partir de quarta-feira (13).

Com as informações do G1

Deixe seu comentário: