
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Censo do IBGE está previsto para acabar no início de dezembro, mas ainda estão abertas vagas para recenseadores em quatro cidades da região: Sorocaba, Araçoiaba da Serra, Piedade e Alumínio (SP).
No total, serão 105 vagas. Em Sorocaba, serão disponibilizadas 40 vagas. Piedade e Araçoiaba da Serra terão 30 vagas cada, e em Alumínio haverá cinco vagas.
A previsão é que o treinamento seja realizado já na próxima semana. As inscrições podem ser feitas nos postos de coleta de cada município, ou na agência do IBGE. É necessário ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental completo.
A agencia do IBGE em Sorocaba, responsável pela região, fica na Rua Cônego Januário Barbosa, 233, no Jardim Vergueiro. Para mais informações, o telefone para contato é (15) 3231-3289.
Com as informações do G1