
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pelo menos dez vítimas da explosão na metalúrgica Tex Tarugos, que ocorreu no início de setembro, em Cabreúva (SP), já prestaram depoimento à polícia. O incidente deixou seis mortos e pelo menos 30 feridos.
Segundo apurado pela TV TEM, o delegado Ruíter Martins não deu detalhes dos depoimentos para não atrapalhar as investigações.
Além disso, a Justiça quebrou o sigilo médico dos hospitais onde os feridos ainda estão internados. No entanto, estes estabelecimentos ainda não entregaram à polícia uma lista com os nomes dos pacientes.
A sexta vítima da explosão teve a morte confirmada no dia 4 de outubro. Paulo Roberto Rocha de Santana era irmão de um dos donos da empresa. Ele estava internado em um hospital de Sumaré (SP) e morreu no dia 3. Paulo era natural de Tomar do Geru (SE), mas foi velado e sepultado em Jundiaí, no Memorial Parque da Paz, no dia 5.
Além de Paulo, Joselito dos Santos de Jesus, natural de Cristinápolis (SE), Weverton Oliveira da Silva, de 42 anos; Fernando Nascimento dos Santos, de 25 anos; Azarias Barbosa do Nascimento, de 46 anos; e Erick Mendes de Souza, de 21 anos também morreram na explosão.
Segundo a Tex Tarugos, aproximadamente 40 funcionários trabalhavam na metalúrgica no momento da explosão e todos eram maiores de idade.
Além disso, a empresa disse que havia um programa de segurança de trabalho no local, que os empregados usavam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e que está apoiando as famílias das vítimas e fazendo a rescisão contratual das pessoas que morreram na tragédia.
Com as informações do G1