Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Raio X mostra fraturas de homem atropelado por PM em Araçariguama

Compartilhe:
raio-x

O homem que foi atropelado por uma viatura da Polícia Militar durante uma ocorrência em Araçariguama (SP) continua internado após passar por cirurgia. Uma nova avaliação nesta segunda-feira (30) vai definir se ele passará por outro procedimento.

O exame de raio X mostra as fraturas que o morador teve em uma das pernas depois de ser atropelado pela viatura da PM. O caso aconteceu na madrugada de sábado (28) e a família está indignada porque os policiais não prestaram socorro. Um morador registrou o acidente.

A família de Lau Cardoso Ferreira da Silva, 31 anos, conta que o parente teve duas fraturas em uma das pernas. O homem, que foi atendido pelo Samu depois que vizinhos acionaram o serviço, segue internado no Hospital Regional de Sorocaba (SP).

Segundo a família, Lau teve fraturas expostas e já passou por cirurgia. O estado dele é considerado estável, porém, sem previsão de alta.

Rosimeire Ferreira Leandro, irmã de Lau, disse à TV TEM que a família está indignada porque os policiais atropelaram o parente e não prestaram socorro. “Atropelaram e deixaram caído no chão igual a um cachorro. A família está revoltada porque deixou o Lau caído no chão”, desabafa a mulher.

A família foi até a delegacia nesta segunda-feira (30) para registrar boletim de ocorrência por omissão de socorro. Porém, ao chegar no local, descobriu que um B.O. já havia sido registrado.

O vídeo feito por um morador do Jardim Brasil mostra a viatura atingindo o morador durante atendimento da ocorrência de perturbação de socorro no bairro Jardim Brasil. Outra queixa dos moradores foi o uso de spray de pimenta durante a ação policial.

A Polícia Militar confirma que atendeu uma ocorrência de perturbação de sossego no Jardim Brasil, e quado os policiais chegaram, encontraram muitas pessoas exaltadas, por isso, usaram spray de pimenta.

Em relação ao atropelamento, a PM disse que foi preciso deter um homem por desacato e perturbação do sossego e lesão corporal. O homem detido estava dentro da viatura e o carro teria esbarrado no morador.

fonte: G1

Deixe seu comentário: