Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Empresa oferecerá acesso gratuito à internet para população de Bairro atingido pela chuva em Araçariguama

Compartilhe:
santa

O bairro Santa Ella, em Araçariguama, um dos mais devastados em toda a região com as chuvas desta semana, deixou ilhados fisicamente muitos moradores, mas também os deixou incomunicáveis.

Para tentar amenizar a situação, as empresas Proxer e Tiland resolveram disponibilizar a partir de hoje sinal de internet WI-FI para que os moradores possam se comunicar, já que na região quase não há sinal 3G para celulares.

“Esperamos assim, dar nossa contribuição para minimizar os graves problemas enfrentados pelos moradores” afirmou Paulo Bernardo, CEO da Tiland, empresa portuguesa que atua na região.

“Nossas lojas também continuam arrecadando doações para colaborar com todos os afetados em Araçariguama e Pirapora do Bom Jesus” completou Marcelo Murro, CEO da Proxer Internet.

Segundo as empresas, a prestação de serviço já está ativa e não há um prazo definido para que seja encerrada, devendo ser estendida até o retorno da normalidade à região.

fonte: ConecTv

Deixe seu comentário: