Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais de 100 quilos de pasta base de cocaína são achados escondidos em fundo falso de caminhão

Compartilhe:
apreensao-cocaina-1

A Guarda Civil Municipal de Araçariguama (SP) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (19), cerca de 150 quilos de pasta base de cocaína na Rodovia Castello Branco.

Segundo a corporação, após uma denúncia, equipes encontraram um caminhão próximo à empresa Gerdau, no quilômetro 54 da rodovia. O motorista de 35 anos estava no local e foi abordado pelos guardas.

Com ele não havia nada de ilícito, mas, no caminhão, foram encontrados tijolos de pasta base de cocaína escondidos em um fundo falso. De acordo com a GCM, foram apreendidos 147 tijolos da droga, o que totaliza 150 quilos.

O motorista foi detido e encaminhado para a delegacia de São Roque (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça. Aos policiais, ele informou que havia saído do Mato Grosso do Sul e deixaria o caminhão em um posto de combustíveis, mas que não sabia quem pegaria a droga.

fonte: G1

Deixe seu comentário: