Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bandidos invadem prédio público em Araçariguama e levam computadores

Compartilhe:
jk

Um prédio da Prefeitura de Araçariguama (SP) foi invadido na madrugada de domingo (13). Os criminosos arrombaram as portas e levaram 48 computadores e 43 monitores.

No prédio estão instaladas a Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EMEIF) “Juscelino Kubitschek”, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e a Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a Polícia Civil de Araçariguama, a Escola Municipal (EMEF) “Antonieta Chaves Cintra Gordinho”, que fica a aproximadamente 100 metros do prédio, também teve dois computadores furtados.

Os guardas municipais foram acionados no domingo de manhã quando uma das funcionárias constatou sinais de arrombamento e a falta de computadores na sala. Logo em seguida, a Polícia Científica foi até o local para realizar a perícia. O caso continua sendo investigado.

fonte: G1

Deixe seu comentário: