Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caso Aline: acusado de matar jovem que saiu de casa para comprar fraldas é condenado a 38 anos de prisão

Compartilhe:
heronildo

O acusado de matar a jovem Aline Silva Dantas, de 19 anos, foi condenado a 38 anos de prisão durante o julgamento realizado nesta quinta-feira (9), em Mairinque (SP). O réu, Heronildo Martins de Vasconselos, terá que cumprir a pena em regime fechado.

Aline foi encontrada morta três dias depois de desaparecer quando saiu de casa para comprar fraldas para a filha. O corpo dela estava em uma área de mata e parcialmente queimado, sob troncos de árvore.

Na sentença, a juíza Camila Mota Giorgetti menciona que os jurados reconheceram que o réu apresenta uma personalidade “deturpada” e “incompatível com o convívio social”.

Heronildo foi condenado a 24 anos de prisão por homicídio, 12 anos por estupro e mais dois anos pelo crime de ocultação de cadáver, o que totaliza 38 anos de prisão.

“É de notar, ainda, que o réu demonstrou frieza em relação aos crimes que cometeu. Com efeito, o acusado abordou, violentou e matou a vítima e, em seguida, foi a um velório, como se nada tivesse acontecido. Ainda, no dia seguinte, retornou ao local onde abandonara o corpo para nele atear fogo”, descreve na sentença.

G1 Sorocaba

Deixe seu comentário: