Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caso Vitória: casal acusado de matar menina tem júri marcado para novembro

Compartilhe:
aracariguama

Após três anos, o casal acusado de matar a menina Vitória Gabrielly vai a júri em 8 de novembro deste ano, às 9h. A data foi informada pelo Tribunal de Justiça nesta terça-feira (17). Não será permitida a presença do público no plenário como medida de prevenção à Covid-19.

Bruno Oliveira e Mayara Abrantes ainda não tinham sido julgados pelo crime, pois a defesa entrou com recurso na Justiça para tentar impedir a decisão de júri popular. Com isso, o processo foi desmembrado.

O crime ocorreu em 6 de junho de 2018, em Araçariguama (SP). A menina saiu de casa para patinar, quando foi pega por engano e morta por conta de uma dívida de drogas, segundo a investigação da Polícia Civil. O casal e o servente de pedreiro Júlio César Ergesse foram presos pelo crime.

Até então, apenas o servente de pedreiro Júlio César Ergesse passou por julgamento. O júri ocorreu em outubro de 2019. Ele foi condenado a 34 anos de prisão, mas os advogados entraram com recurso e conseguiram diminuir para 23 anos e 4 meses de prisão.

A decisão, segundo o pai de Vitória, Beto Vaz, pegou a família de surpresa e desabafou: “A verdadeira prisão está para quem fica, para quem tem que conviver com o inferno que é aceitar que decidam por você quanto vale aquela vida tirada de você.”

Com as informações do G1

Deixe seu comentário: