Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Idoso que estava desaparecido foi achado morto e enterrado a 700 metros de casa

Compartilhe:
morto

O corpo de um homem encontrado em uma propriedade da Estrada Imperial, em Araçariguama (SP), é do idoso Oliveira Ferreira da Cruz, de 65 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia desaparecido no dia 10.

De acordo com a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado no dia 12, quando o morador do bairro Ella não foi mais encontrado pela família.

Os parentes fizeram campanhas nas redes sociais com fotos e buscas pela região. No entanto, os guardas municipais foram acionados no domingo (15) depois que o cadáver foi localizado cerca de 700 metros da casa e parcialmente enterrado.

A propriedade é de uma mulher que não mora no local e visita a casa a cada 15 dias, segundo os vizinhos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP) e enterrado em Araçariguama, na segunda-feira (16).

O caso foi registrado no plantão policial de São Roque (SP) e é investigado pela delegacia de Araçariguama.

fonte: G1

Deixe seu comentário: