
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Campus Party, considerado o maior evento tecnológico do mundo, chega a 11ª edição e vai até domingo (4), em São Paulo. O festival de tecnologia, empreendedorismo e inovação conta com um espaço de 77,7 mil metros quadrados e é dividido em três pavilhões e nove palcos.
Neste ano, o evento tem como um dos temas de destaque a evolução da educação. No espaço Educação do Futuro, alunos e educadores participarão, de graça, de oficinas de robótica e linguagem de programação.
Até o último dia do Campus Party, a expectativa é que 100 mil pessoas visitem o evento, que ocorre no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Em abril, o Campus Party vai passar por Natal (RN); em junho, passará por Brasília (DF); e em setembro, irá para Belo Horizonte (MG).
Reportagem, Cintia Moreira