Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre o apresentador Gugu Liberato

Compartilhe:
morre

O apresentador Antônio Augusto de Moraes Liberato, conhecido como Gugu, morreu nesta sexta-feira (22), depois de sofrer um acidente doméstico ontem (21), em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça. O artista foi levado para o hospital, onde ficaria em observação por 48 horas, segundo a assessoria dele, mas não resistiu. A mãe de Gugu, Maria do Céu Moraes, de 92 anos, embarcou para Orlando na tarde desta última quinta-feira.

O apresentador tem uma casa no estado americano da Flórida, onde vivem a mulher dele, Rose Miriam Di Matteo, e os três filhos: João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15. De acordo com sua agenda de gravações, o artista alternava períodos no Brasil e nos Estados Unidos.

Gugu tinha 60 anos e apresentava o reality show “Canta Comigo”, na Record TV, que tinha previsão de encerramento no dia 4 de dezembro. Todos os episódios já foram gravados, mas havia a possibilidade de uma transmissão ao vivo na final.

Deixe seu comentário: