
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Prefeitura de Sorocaba (SP) confirmou a segunda morte por coronavírus nesta quarta-feira (1º). Trata-se de um homem diabético de 75 anos, que estava internado em um hospital particular da cidade.
O número de casos passou de três para 14 casos confirmados de coronavírus. Dos três novos casos confirmados, todos encontram-se internados em hospitais da cidade. Os exames foram feitos em laboratórios particulares.
Neste momento, a cidade tem 276 casos suspeitos que aguardam resultados de exames. Do total de suspeitos, 53 encontram-se internados (15 na UTI) e, agora, nove óbitos são investigados. O total de descartados por resultado de exames aumentou de 42 para 44.
Conforme determinação da Secretaria Estadual da Saúde, somente serão solicitados exames do novo coronavírus para pacientes suspeitos internados graves ou críticos e profissionais da área de saúde que apresentem sintomas de síndrome gripal.
O teste diagnóstico não deverá ser realizado em pessoas assintomáticas. Essas medidas buscam otimizar o bom uso desse recurso, cujos insumos estão restritos no mundo devido à situação pandêmica.
fonte: G1