Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Três pessoas morrem em acidente com ônibus na Castello Branco em Sorocaba

Compartilhe:
cast

Três pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um ônibus e um treminhão na Rodovia Castello Branco, em Sorocaba (SP), na noite de domingo (14).

De acordo com a Polícia Rodoviária, o ônibus seguia de São Paulo a Boituva (SP) quando bateu na traseira do treminhão, que estava carregado com cana de açúcar. O acidente foi no quilômetro 85, no sentido interior.

Com o impacto, a frente do ônibus desapareceu e o veículo ficou enroscado no treminhão. Os bombeiros precisaram separar os veículos.

Adilson Florêncio Pereira, motorista do ônibus, e os passageiros Irani Pereira da Silva e Euclides Alves da Silva morreram no local. Seis pessoas tiveram ferimentos graves e outras 27 tiveram ferimentos leves.

Duas faixas ficaram interditadas por cerca de cinco horas e só foram liberadas na madrugada desta segunda-feira (15).

fonte: G1

Deixe seu comentário: